Bóra Pescar, o maior site de anúncios de pesca

site-anuncios-pesca

O Bóra Pescar é, essencialmente, um site de anúncios de pesca. 

Foi criado e desenvolvido para que você possa encontrar:

O site também conta com um Blog onde os pescadores podem visualizar matérias sobre peixes, dicas de pesca, vídeos de pescarias e avisos de campeonatos, entre outras opções.

Pode ser acessado do seu computador, tablet ou celular e sua amplitude é nacional (já alcançamos mais de 13 Estados).

A ideia é que o pescador encontre o que procura de forma rápida e com as principais informações à mão.

E COMO FUNCIONA O BÓRA PESCAR?

É muito simples. Assim que você acessa o site www.borapescar.com você é direcionado para a página inicial onde há uma grande barra de pesquisa logo no topo da página:

site-anuncios-pesca

Portanto, basta você digitar ali dentro de barra de pesquisa o que você procura. Feito isto o próprio site já inicia a busca automaticamente. Vejamos um exemplo:

site-anuncios-pesca

Conforme você pode ver, ao digitar a palavra “serra” o sistema já encontrou anúncios com a palavra pesquisada. Foram encontrados 04 anúncios.

Dois anúncios de lojas de pesca (Serra Pesca Esportiva), um anúncio de uma Pousada (Rancho Serra do Cachimbo) e um anúncio de um Pesqueiro (Pesque e Pague Água da Serra).

PESQUISA DIRETA:

Se você não quiser esperar o sistema fazer essa busca ou já tiver certeza do que está procurando, há outra forma de pesquisa.

Basta digitar o texto exato e clicar em “enter” ou então na lupa que aparece ali no lado direito que o site fará a busca mais rápido.

Exemplo: se você digitar “Rancho Serra do Cachimbo” na barra de pesquisa e apertar “enter” (ou clicar na lupa), você será direcionado para uma nova página com o resultado da busca:

site-anuncios-pesca

E o mais legal: se você olhar aí em cima perceberá que você já terá, de antemão, diversas informações importantes. Informações como o endereço do anunciante, o telefone e o website.

Se você quiser ainda mais informações sobre o anunciante pesquisado, basta clicar ali em “Acessar”. Ao fazer isso você será direcionado para a página exclusiva do anunciante no site do Bóra Pescar.

INFORMAÇÕES COMPLETAS:

Na página exclusiva do anunciante você poderá encontrar as principais informações dele, tais como:

  • Telefones (fixo e celular);
  • E-mail;
  • Página na Internet;
  • Horário de atendimento;
  • Cartões de crédito aceitos;
  • Redes sociais;
  • Especialidades;
  • Fotos;
  • Endereço físico com o mapa do Google aparecendo e;
  • Um texto sobre o anunciante com outras informações pertinentes ao mesmo.

Caso você não encontre alguma das informações acima é porque o anunciante não possui ou então não estava disponível no momento da criação do anúncio.

Importante: o Bóra Pescar é um site de anúncios de pesca e todas as informações constantes no anúncio são de responsabilidade do anunciante, de sorte que o Bóra Pescar não se responsabiliza por imprecisões, informações errôneas ou desatualizadas de seus anunciantes.

COMO FILTRAR OS RESULTADOS:

Essa é uma ferramenta extremamente útil e diferenciada que o Bóra Pescar, o maior site de anúncios de pesca, oferece a você. Vamos usar a categoria “Pesque e Pague” como exemplo.

Digamos que você mora na Cidade de Curitiba – PR e quer encontrar um pesqueiro. Desta forma você acessa o site www.borapescar.com e clica em cima da categoria “Pesque e Pague”:

site-anuncios-pesca

Reparou que ao passar o cursor do seu mouse em cima da categoria aparece a imagem de um peixinho?

Esse é o mascote do Bóra Pescar! Clique e você será direcionado para os anúncios da categoria escolhida:

site-anuncios-pesca

FILTRANDO RESULTADOS POR CIDADE:

No canto superior esquerdo você encontrará a opção de filtrar resultados por Cidade:

site-anuncios-pesca

Como você pode ver, é possível filtrar os resultados por Cidades. Olhando nesse campo você saberá, por exemplo, que atualmente há 1 (um) Pesque e Pague na Cidade de Altônia – PR, bem como 04 (quatro) em Araucária – PR e assim por diante.

Ademais, se você clicar em “Araucária – PR (4)”, por exemplo, você será direcionado para ver os quatro pesqueiros encontrados:

site-anuncios-pesca

E se você quiser refinar ainda mais a sua pesquisa, repare que logo abaixo há também a chamada “MELHORES OPÇÕES”.

Portanto, digamos que você deseja encontrar um pesqueiro que tenha estacionamento, restaurante, iscas no local, que alugue varas e que faça a limpeza dos peixes.

Basta selecionar essas opções que o sistema refinará sua busca e por consequência encontrará pesqueiros que preenchem esses requisitos:

site-anuncios-pesca

Com base nas opções acima, o sistema encontrou 10 pesqueiros que possuem estacionamento, restaurante, iscas no local, assim como alugam varas e oferecem o serviço de limpeza dos peixes. Legal, não é mesmo?

E sabe o que é melhor? Você pode fazer isso em todas as categorias. Cada uma possui suas “melhores opções” e a opção de filtrar o resultado por Cidade.

Entendeu agora porque o Bóra Pescar é maior site de anúncios de pesca do Brasil? Vem com a gente!