Como transportar material de pesca no avião

COMO TRANSPORTAR MATERIAL DE PESCA NO AVIÃO

como-transportar-material-pesca-aviao

Tá indo viajar e precisa transportar material de pesca no avião? Então não deixe de ler esta matéria e de assistir ao vídeo abaixo.

Isto porque as vezes decidimos pescar em lugares longínquos, do tipo que só se chega de avião. E aí vem a questão: como transportar a tralha de pesca em segurança?

Mas calma, não é um bicho de sete cabeças. Sendo assim, no post de hoje vamos te mostrar como transportar material de pesca no avião de uma maneira simples, prática e que fará seu precioso material chegar intacto no destino.

Afinal, ninguém quer chegar no pesqueiro com material quebrado, não é mesmo? Dinheiro não dá em árvore e há materiais de pesca que são bem caros. Outros, por sua vez, não são tão caros, mas tem valor sentimental, pois já nos trouxeram muitos peixes ou então aquele peixão memorável.

E mesmo que não seja esta a sua preocupação, quebrar uma vara de pesca nunca é bom. Ainda mais se você está levando apenas uma e quando chega no destino e olha pra ela percebe que rachou ou trincou.

Então sem maiores delongas eu passo a bola para o nosso parceiro do canal South Fishing Brasil, o qual mostrará a vocês como transportar material de pesca no avião. Confira: