Isca top vendida no Aliexpress!

ISCA TOP VENDIDA NO ALIEXPRESS

Você conhece o site do Aliexpress, certo? Sim, aquele site de compras lá da China, onde quase tudo é bem baratinho (e falsificado também).

Todavia, você sabia que há bastante material de pesca à venda no Aliexpress? Pois é. Se você souber pesquisar e analisar bem, é possível fazer boas compras naquele site.

Nosso parceiro do canal Traíras em Ação gravou um vídeo recentemente experimentando uma isca artificial comprada lá. Foi fazer uma pescaria com ela e adivinha? Inesperadamente a isca fez sucesso.

Dá só uma olhada na cara dessa isca sapeca:

aliexpress

Usando essa isca nosso amigo não só capturou diversas traíras, como também outros peixes com ela. O segredo dessa isca artificial, ao meu ver, é a hélice na rabeta dela e a barbela grande, que faz com que ela venha rente ao fundo, com até meio metro de profundidade.

A hélice faz o barulho que chama a atenção da traíra (e de outros peixes também). E a barbela grande faz a isca vir rente ao fundo. Uma combinação simples, porém muito eficaz.

Se você ficou interessado nessa isca, basta procurar no site do Aliexpress por “SeaKnigt SK047”. Se estiver com preguiça, clique aqui e vá direto para o anúncio onde ela está sendo vendida.

E para conferir a eficácia da mesma, assista ao vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões: