Pescada calafate gigante

PESCADA CALAFATE GIGANTE

pescadas-calafates

Esse final de semana que se passou (19 a 21/10/2018) trouxe peixes grandes em várias regiões do país!

Aqui no Sul, por exemplo, foram reportadas capturas de grandes robalos flechas e também de uma linda pescada amarela, também conhecida como pescada calafate. O autor da façanha foi o pescador Hiaro, de Curitiba – PR.

Hiaro, que costuma pescar bastante na região da Ilha do Mel, embarcou essa gigante pescada calafate num local chamado Ilha das Palmas. O peixe foi fisgado utilizando um jig de metal de 40g e linha monofilamento 0,50mm.

Ao ser perguntado como foi a emoção de pegar uma pescada desse tamanho, Hiaro brincou: “o peixe era tão grande que abaixou 2cm de água quando tiramos do mar!”. Ao ser pesado, o peixe bateu 5kg da balança:

pescada-calafate

E aí? Ficou com vontade de pescar uma monstrinha dessa também? Então comece a planejar sua pescaria pelo site do Bóra Pescar.

Aqui você encontra Guias de Pesca, Locação de Barcos, Pousadas e muito mais. E se você precisa comprar material de pesca, mas não sabe aonde, no Bóra Pescar você também consegue encontrar lojas de pesca, tanto lojas virtuais, como lojas físicas.

Além disso, no site do BP você encontra dicas de pesca, vídeos e muito mais.

O que você está esperando? Arrume suas tralhas e Bóra Pescar!