POUSADA RIO TIMBÓ

A natureza ao seu dispor!

POUSADA RIO TIMBÓ

pousada-rio-timbo

Somos uma Pousada e Pesqueiro no Rio Timbó, com um trapiche flutuante feito especialmente para os pescadores que gostam de contato com a natureza e pescaria em água doce!

Além disso, em breve será inaugurada uma casa flutuante. Nela os hóspedes poderão pescar da sua própria varanda! Trata-se de um projeto muito esperado e inegavelmente diferenciado.

Aqui na Pousada Rio Timbó são feitas excelentes pescarias de lambaris, carás, saicangas, bagres, mandis, carpas, traíras e até dourados!

Traga suas iscas (minhocas, fígado de galinha, massinhas) para garantir o sucesso da pescaria. Também não se esqueça do repelente.

Na Pousada Rio Timbó você desfrutará de muita tranquilidade, comida caseira feita no fogão à lenha, bem como um café da manhã caseiro e delicioso.

Você ficará longe do stress da cidade e envolto em meio à natureza, descansando e pescando!

Venha nos conhecer!

AVISO AOS PESCADORES

De acordo com a Instrução Normativa n. 9, de 20 de abril de 2020, editada pelo Ministério da Agricultura e Pesca, que entrou em vigor no dia 1º de maio de 2020, no período da piracema (que é de 1º de novembro a 28 de fevereiro) está liberada a pesca de lambari na quantidade de até 100 (cem) lambaris por pescador no ato da fiscalização, além de carpas.

Nos barrancos e trapiches fixos às margens do Rio Timbó, de acordo com o artigo 7º, inciso II da citada instrução, nos demais meses do ano a pesca é totalmente liberada desde que não seja predatória.