Pescaria de black bass

PESCARIA DE BLACK BASS

Pessoal, antes de começar o post de hoje eu gostaria de fazer um elogio ao nosso parceiro do canal Iska Vídeos. O vídeo que estamos publicando hoje, feito por ele, foi um dos melhores que eu já vi nos últimos tempos.

Como vocês devem imaginar, eu assisto muitos vídeos, leio muitas matérias e até hoje não tinha visto um vídeo brasileiro de pesca tão bem feitinho assim. Além da quantidade absurda de black bass capturados, a edição do vídeo foi de quebrar a vala. Realmente ímpar, muito diferente do que eu vejo por aí.

Geralmente essa qualidade de edição eu só encontro em vídeos gringos. E sabe o que isso significa? Que o mercado da pesca está cada vez mais profissional. Mesmo pescadores amadores estão se aprimorando e todos nós temos a ganhar com isso.

Quanto melhores os vídeos de pesca ficam, mais pessoas os assistem. Quanto mais pessoas os assistem, mais elas querem pescar. Quanto mais elas querem pescar, mais elas compram e mais vídeos são feitos. O ciclo se perpetua e o mercado se expande.

É isso que eu sempre quis (e quero) fazer. Fomentar o mundo da pesca e ajudar os parceiros do Bóra Pescar a fazerem o mesmo.

Mas chega de suspense. Confiram agora o vídeo irado do nosso parceiro Iska Vídeos:

Texto: Marcelo Paste