Pescarias com ultralight

PESCARIAS COM ULTRALIGHT

Muitos pescadores procuram comprar material forte, para peixes grandes. O que alguns ainda não perceberam é que o avanço da tecnologia chegou também aos materiais de pesca.

Hoje em dia já é possível encontrar varinhas de quatro libras extremamente fortes. Varas de pesca que além de resistentes são muito sensíveis, tornando a pescaria ainda mais emocionante.

Se pescar um peixe de 500g ou 1kg com uma vara de 12 ou 14 libras já é um desafio, image fazer isso com uma varinha de 4 libras? Sinistro, meu amigo. Sinistro.

Nosso parceiro Fernando Mallmann é um dos pescadores que mais investe nesse tipo de pescaria. Seus vídeos quase sempre envolvem pescarias com ultralight e normalmente os alvos são jacundás (joanas), traíras, black bass e saicangas, entre outros.

No vídeo de hoje Fernando nos mostra mais uma de suas pescarias com ultralight. O local? Um rio muito bonito, no meio da natureza. No início deu pra ver que a coisa não ia muito bem, mas ele insistiu e acabou colhendo os frutos. 

Fica aqui um lembrete para todos nós: mesmo que a pescaria pareça estar ruim, vale a pena insistir mais um pouco. Não esmoreça na hora dificuldade. Vai que sai o troféu, não é mesmo?

Segue o vídeo: