

- Telefone(038) 3754-1998
- Celular(038) 99168-3375 Whatsapp
- E-mail[email protected]
- Websitehttp://www.pousadaribeiraodoboi.tur.br/site/
POUSADA RIBEIRÃO DO BOI
O paraíso é aqui!
Cartões Aceitos
- mastercard
- visa
Os chalés da Pousada Ribeirão do Boi são equipados com ar condicionado Split, tv, frigobar e telefone, bem como internet wireless. A água dos banheiros é aquecida por sistema solar, assim como tratada e recuperada.
Os apartamentos, por sua vez, estão entre o exuberante verde de cajueiros e mangueiras, com ar condicionado Split, frigobar, telefone e internet wireless.
PESCARIA NA POUSADA:
A margem esquerda da piscina é toda cevada para pesca de Piaus, Curimatã, Traíra e Tucunaré, “exceto o bar flutuante”.
Você não precisa sair de Minas para fazer sua pescaria. Dependendo da sua sorte e técnica talvez você não precise sair nem do seu chalé!
Ademais, oferecemos também a hospedagem com direito a barco a gasolina com piloteiro, cujo pacote de pescaria vai de domingo a quarta-feira e inclui:
- café da manhã
- píer para ancoragem de barcos
- serviço de garçom e muito mais!
Então o que você está esperando? Entre em contato com a Pousada Ribeirão do Boi para saber mais e agendar sua pescaria conosco!