Conhecendo o Pesque e Pague Schulis

Conhecendo o Pesque e Pague Schulis

schulis

Dia 02/11/2018 foi feriado nacional, então nós do Bóra Pescar resolvemos prestar uma visita ao Pesque e Pague Schulis para conhecê-lo melhor.

Nosso intento é visitar o máximo possível de pesqueiros anunciantes do site, a fim de levar até vocês informações mais precisas, fotos exatas do local e, é claro, nossa impressão a respeito de cada pesqueiro.

Preparado? Então vamos lá.

CHEGANDO NO PESQUE E PAGUE SCHULIS

schulis

Para quem sai de Curitiba – PR, o Pesque e Pague pode parecer um pouco distante, mas nada que um pescador não esteja acostumado. Além disso, quanto mais afastado um pesqueiro é, melhor ele é. Dizemos isso por experiência própria.

Claro que não se trata de uma regra absoluta, mas pesqueiros mais afastados costumam oferecer mais contato com a natureza, ar puro, tranquilidade e melhor qualidade de água do pesque e pague.

E o legal desse pesqueiro é o capricho dos seus donos, pois há placas indicativas de como chegar no local. Tudo bem que vários outros pesqueiros também fazem isso, mas não são todos. Então consideramos isso um ponto positivo.

Foto da entrada no pesqueiro:

schulis

Quem é pescador, sabe: essa primeira impressão ao chegar num pesque e pague conta muito. Olhar lá de cima e ver grandes lagos é muito bom.

ESTACIONAMENTO, LANCHONETE E PARQUINHO

Assim que se chega no Pesque e Pague Schulis o pescador encontra um amplo estacionamento e também um parquinho para as crianças:

schulis

E para entrar no pesque e pague o cliente passa obrigatoriamente pela recepção e lanchonete:

Aqui precisamos dedicar algum tempo da matéria, pois ao nosso ver a lanchonete do Pesque e Pague Schulis merece um pouco mais de texto.

Como estávamos com fome (saímos de casa sem tomar café da manhã), decidimos pedir pastéis fritos na hora. E temos que dizer: que pastéis, meus amigos. Bem feitinhos, grandes e bem recheados. Tipo pastel de feira, sabe? Realmente deliciosos. Ponto para a casa.

O atendimento também é muito bom, pois os donos são extremamente simpáticos. Pessoas boas, trabalhadoras.

Além disso, o estabelecimento aceita cartões de crédito, uma comodidade praticamente indispensável hoje em dia.

Café tomado, fomos visitar os lagos e a infraestrutura. Acompanhe.

LAGOS DE PESCA

Nós estamos acostumados a visitar pesqueiros, mas uma coisa que nos chamou a atenção foi o tamanho dos lagos do Pesque e Pague Schulis. Eles são realmente bem grandes:

schulis

schulis

schulis

Conforme você pode perceber, os lagos são largos e compridos. E assim que íamos caminhando pela beirada dos lagos os peixes iam se mexendo, fazendo redemoinhos na água.

Confesso que nessa hora nos arrependemos de não termos levado nosso material de pesca, mas como a intenção era fazer uma matéria exclusiva sobre o pesqueiro e não sobre pesca, foi a coisa certa a fazer. Mais adiante faremos uma matéria exclusiva sobre pesca nesse local, aguardem.

Entretanto, já podemos adiantar que os lagos estão repletos de tilápiascarpas-capimtraíras e bagres. Além disso, são abastecidos com água de uma nascente própria, o que confere aos peixes um ótimo sabor.

Por fim, o local ainda oferece o serviço de limpeza do pescado:

schulis

E churrasqueira para locação:

schulis

FUNCIONAMENTO E TELEFONES PARA CONTATO:

O pesqueiro funciona Sábado, das 08:00hs às 19:30hs e domingo, das 10:00hs às 19:30s.

Telefones para contato:

  • (041) 99163-2176;
  • (041) 99108-5159

Em conclusão, trata-se realmente de um pesque e pague bem completo, tranquilo, com ótima lanchonete, preços e atendimento. Ou seja, tudo que um cliente deseja.

Por essas e outras razões podemos dizer sem medo: o Pesque e Pague Schulis está aprovado pelo Bóra Pescar!

Um grande abraço e até a próxima matéria sobre pesqueiros!

Texto e fotos: Marcelo Paste