Descidas de caiaque em Morretes e Antonina

DESCIDAS DE CAIAQUE EM MORRETES E ANTONINA

caiaque-matinhos-antonina

Pouca gente sabe, mas Curitiba – PR possui uma das empresas mais competentes em aventuras com caiaques! Trata-se da Big Fisher, uma loja de pesca de pesca localizada no Bairro Portão.

Além de vender materiais de pesca (inclusive caiaques), a Big Fisher é especializada em realizar descidas de caiaque em Morretes e Antonina, no Paraná. E não só passeios, mas também pescarias com caiaques e até mesmo o birdwatching (observação de pássaros):

caiaque-morretes-antonina

Esse último serviço é tão raro aqui no Paraná que a Big Fisher recebe turistas de outros Estados e até mesmo de outros países buscando uma empresa que leve turistas para observar e fotografar pássaros. Tal serviço, contudo, será objeto de um matéria própria mais para frente, não só pela sua importância, mas também por que há bastante a ser falado sobre esse hobby.

Na matéria de hoje vamos passar os detalhes de como funcionam as decidas de caiaque em Morretes e Antonina, bem como as pescarias de caiaque naquelas regiões com a empresa Big Fisher. Preparado? Então vamos lá:

DESCIDAS DE CAIAQUE EM MORRETES E ANTONINA:

caiaque-matinhos-antonina

Ao contratar a Big Fisher para realizar essa aventura, você têm duas opções: escolher o trajeto que é feito em Morretes – PR ou então o trajeto realizado nos rios em Antonina – PR.

Em ambas as localidades os passeios tem duração e distância similares, bem como opções diversas de dificuldade. Ou seja, se você já possui experiência e deseja uma descida com um pouco mais de adrenalina, há opções nos dois locais:

caiaque-morretes-antonina

caiaque-morretes-antonina

caiaque-morretes-antonina

E abaixo você pode ver os trajetos disponíveis, em ambas as localidades (Morretes e Antonina):

caiaques-morretes-antonina

Agora, se você deseja fazer um passeio mais tranquilo, no qual é possível prestar mais atenção aos pássaros, aos animais, à mata ciliar e às paisagens, basta falar com a empresa que eles indicarão qual o trajeto se aplica melhor aos seus interesses, no qual você certamente conseguirá relaxar e ao mesmo tempo se divertir:

caiaque-morretes-antonina

caiaque-morretes-antonina

OS CAIAQUES:  

caiaque-morretes-antonina

Ao contrário de outras empresas que utilizam caiaques de casco duro, a Big Fisher investiu nos caiaques importados da Colorado, uma das marcas mais famosas em caiaques infláveis. São extremamente confortáveis, seguros e fáceis de manobrar. Há caiaques simples (para uma pessoa), bem como caiaques duplos (para duas pessoas).

O QUE ESTÁ INCLUSO:

Na contratação do passeio estão inclusos:

  • A locação do caiaque (simples ou duplo, a escolher);
  • O serviço do guia e;
  • Coletes salva-vidas.

O QUE LEVAR:

Como se trata de uma área de mata intocada, com trechos praticamente inexplorados, aconselha-se levar, além do repelente, os seguintes itens:

  • Uma muda de roupa sobressalente;
  • Bolsa estanque para colocar seus pertences;
  • Protetor solar;
  • Água e;
  • Câmera fotográfica para não perder nenhum detalhe!

Além disso, se você é pescador, então essa matéria ficará ainda mais interessante para você agora! Isto porque a Big Fisher é uma das poucas, senão a única empresa de Curitiba especializada em pescarias com caiaque em Morretes e Antonina! Confira:

PESCARIAS COM CAIAQUES EM MORRETES E ANTONINA:

caiaque-morretes-antonina

De águas limpas e cristalinas, os rios em Morretes e Antonina estão lotados de espécies de peixes esportivos! O único problema é chegar até os locais onde eles estão, razão pela qual os caiaques são perfeitos para esse tipo de pescaria.

As descidas são realizadas com os caiaques infláveis da marca Colorado e quando os points de pesca são encontrados os clientes desembarcam e ficam pescando à vontade:

caiaque-morretes-antonina

As pescarias duram normalmente entre 4 a 5 horas, com muitos peixes diferentes, como por exemplo saicangas, jacundás, lambaris, carás, robalos e até mesmo trutas arco-íris! É simplesmente fantástico!

Além disso, as pescarias podem ser realizadas em diversas modalidades. Pode ser com material ultralight, com fly, com baitcasting ou até mesmo com varinha de mão. O pescador escolhe.

Então o que você está esperando? Entre em contato e verifique as datas disponíveis e os preços!

CONTATO:

  • LOJA BIG FISHER
  • Telefone comercial: (041) 3092-8273
  • Telefone celular (com Whatsapp): (041) 99619-8236 falar com Newton
  • E-mail: [email protected]
  • Site: http://www.bigfisher.com.br